Manual do iphone versões (1.1.1, 1.1.2, 1.1.3, 1.1.4)

Pessoal, estou encerrando as atividades neste endereço.
Você pode acessar o novo site pelo endereço: http://www.espacoiphone.com

Para quem acha que o iphone nao tem manual, ai vai um link: Manual

versões: 1.1.1, 1.1.2, 1.1.3, 1.1.4

Compare preços de:
Acessórios para iPhone | iPhone 8GB GSM Desbloqueado
iPhone 16GB GSM Desbloqueado | Apple iPod Touch 8GB
Apple iPod Touch 16GB | Apple Touch 32GB nas lojas online

37 Respostas to “Manual do iphone versões (1.1.1, 1.1.2, 1.1.3, 1.1.4)”

  1. Guilherme Says:

    Gostei muito da dicas mas gostaria de uma dica para abrir mais epaço iphone verção 1.1.3, pois todas que fiz ate agora não deram certo e tenho Boos Tool e não sei como utilizar

  2. Olá…
    Gostaria muito de obter o maunal do iPhone…adquiri um não tenho o manual…
    Por favor me ajudem!!
    Tentei entrar em alguns links por aqui, mas não tenho permissão.
    obrigada e abraço,
    Sílvia

  3. oi eu precisava d um manual do iphone ..em portugues . por favor … obrigada beijo

  4. cristiane Says:

    Comprei um i-phone, mas o manual vem somente em inglês, não estou consegindo mexer em várias funções. Gostaria muito de obter o manual em português, vocês sabem como eu poderia conseguí-lo?

    Desde já agradeço pela atenção,

    Cristiane.

  5. Sergio Henriques Says:

    Preciso do manual do Iphone 8GB se puder me ajudar

  6. Eu gostaria de obter o manual do iphone em portugues, ou dicas de como fazer o plano pela a operadora para entrar na internet e como passar musica do itunes para o celular.

    Obrigada!

  7. Isis, sobre o plano da operadora, só com ela mesmo. Você quer o manual completo em portugues ou gostaria de saber sobre alguma funcionalidade?
    []’s

  8. cristiane, quais funcionalidades você não esta conseguindo usar?

  9. gostaria do manual em portugues, 1.1.2, 1.1.4..obrigado..abraço

  10. Oi
    Estou precisando do manual em portugues do iphone, mass no site q vc indicou diz que não estou autorizada. Como faço?

  11. Judith Rocha Says:

    Estou interessada manual em português do iphone da Apple versão 1.1.4 .
    Meu e-mail: j_francalacci@hotmail.com .
    Grato.

  12. Ola,gostaria de obter o manual em portugues do iphone e gostaria que voces me ajudassem a baixar musicas pelo itunes. Obrigado!

  13. GOSTARIA DO MANUAL DO I PHONE, GRATA FLAVIA

  14. eu gostaria de manual em portugues do iphone 1.1.4 pk nao consigo ligar a net

  15. Reginaldo Says:

    Por favor preciso do manual do iphone 8gb em portugues, nai sei nada sobre o assunto.
    Obrigado…

  16. Olá!!
    Tenho um iphone de 8G e apareceu na minha tela,do lado do icone da bateria um telefonezinho virado pra baixo em cima de uns pontilhados…o que pode ser?!?Alguem pode me explicar!?

  17. Olá,

    Ganhei um iphone no dia das mães, fiquei muito feliz, porém, preciso urgente de um manual em português. Me ajudem por favor!

    Desde já obrigada!!!

  18. CAROLINE Says:

    BOA TARDE

    EU TENHO UM IPHONE ELE ESTAVA EM PORTUGUES NAO SEI O QUE EU FIZ PORQUE AGORA ESTA TUDO EM INGLES COMO FACO PARA VOLTAR PARA O PORTUGUES

  19. Ola…alguem tem por favor o manual em portugues?

    grata

  20. marcela Says:

    é galera tá dificil qndo alguem conseguir o manual me mandem
    por favor…

  21. OI pessoal tá impossivel quando alguem conseguir o manual me mandem
    por favor…

  22. janaina Says:

    gostaria de obter o manua ldo iphone 16gb em portugues? alguem tem? desde ja agradeço.

  23. Yanga Mário Says:

    Comprei um iPhone mas não tem Manual de instruções

  24. Yanga Mário Says:

    Gostaria de obter um Manual de instruções do iPhone 8 gb

  25. Alguém sabe como passar as músicas e vídeos do PC pro iPhone?!?!
    Quem puder ajudar, por favor!!
    Valeu!

  26. Sarah, você ja tentou usar o itunes?

  27. Ganhei um iPhone e não sei usá-lo. Será que alguem poderia indicar onde encontro o manual em português ?
    Não consigo nem entrar no itunes
    Obrigada

  28. Tentei acessar o espaçoiphone mas, não consegui. Ajuda aí vai.

  29. Marcos Goncalves Says:

    Gostaria do manual em portugues do iphone, mas esta nao tem acesso
    hi-fi, nao e 3g e sem gps ( Marca apple)

  30. ganhei um iphone enm se mexer nele direito alguem sabe ondi encontro o manual em portugues?? e gostaria di saber como coloco mais icones nele??? vlw obrigadoo ;)

  31. ai gente ondi fik esse itunes?

  32. Não consigo entraar na internet, e não comsegui mecher no iTunes :S
    não consigo passar musicas do computador pro iPhone também!

    Me ajudem! :/

  33. Comprei um i-phone, mas o manual vem somente em inglês, não estou consegindo mexer em várias funções. Gostaria muito de obter o manual em português, vocês sabem como eu poderia conseguí-lo?

    POR FAVOR ME AJUDEM

  34. TENHO UM IPHONE 8G E Ñ CONSIGO MUDAR ALGUMAS CONFIGURAÇÕES DELE. PRINCIPALMENTE O TOQUE.
    POIS ELE Ñ VEIO COM MANUAL, QUEM PODER ME AJUDAR FIO AGRADECIDO .

  35. Luciana Says:

    Gostaria muito do manual do iphone 8G da apple em português….Obrigada

  36. por favor precisodo manual do iphone, 8 GB com dois chips, urgente please… não consigo manusealo, e não consigo tirar fotos nele hehehe

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

