TUTORIAL: ZIPHONE 3.0 Desbloqueio

Pessoal, estou encerrando as atividades neste endereço.
Você pode acessar o novo site pelo endereço: http://www.espacoiphone.com

ZIPHONE, versão atual: 3.0
OBS: essa nova versão também funciona com IPOD TOUCH.

0 – Faça RESTORE no iPhone para 1.1.4 via iTunes (não use UPDATE).
COLOQUE EM RESTORE ASSIM:
Segure as teclas HOME + POWER, conte ate 10, pausadamente, solte o POWER, com o
HOME apertado, abra o iTunes, e espere a mensagem de Restore, faça o restore.

OUTRA OPÇÃO DE COLOCAR NO MODO RESTORE: com o iPhone desligado e iTunes aberto, aperte e segure o botão “HOME”, plug no computador via USB até que apareça no display do iPhone o cabinho USB e símbolo do iTunes.

1 – baixe este arquivo: http://download.ziphone.org/
(baixe de acordo com seu OS: windows ou mac)

2 – execute o aplicativo que baixou e clique em “DO IT ALL”, espere concluir (demora 5 minutos).
OBS: Aqui já estará liberado e desbloqueado, continue as instruções para deixa-lo
com o formato brasileiro e em português.

INSTALA AUTOMATICAMENTE:
–INSTALLER 3.01
–BSD Subsystem 2.1
–OpenSSH 4.6p1-2

3 – instale via INSTALLER o “BOSSTOOL” e entre na função “Free Disk Space”, clique nas opções e confirme “DO IT!”, faça pela ordem (recomendo apenas a primeira opção que é realocação das fontes, é mais que suficiente).
———————————————————————————————–

Para ter o brPHONE e iBRASIL em seu iPhone 1.1.4 faça isso:

1 – Adicione no INSTALLER este source: http://www.avc.com.br/rep.xml

2 – Procure a categoria “Duty+” e Instale esse Patch: “1.1.4 compatibility patch”

3 – Nesta mesma categoria instale o “brPHONE” e “iBRASIL”

4 – Após Instalação do brPHONE e iBRASIL, desinstale o PATCH “1.1.4 compatibility patch”, isso é importante, caso contrário vai parecer que seu iPhone está com firmware 1.1.3.

DICA: Após o restore/desbloqueio, quando o iTunes reconhecer seu iPhone pela primeira vez, escolha NOVO IPHONE (não utilize o backup).

Caso, o ZiPhone apresente alguma mensagem de erro solicitando o framework 2.0, você poderá baixar e instalar neste link: http://www.microsoft.com/downloads/deta … Lang=pt-br

Creditos: Duty iPhoneMod

Compare preços de:
Acessórios para iPhone | iPhone 8GB GSM Desbloqueado
iPhone 16GB GSM Desbloqueado | Apple iPod Touch 8GB
Apple iPod Touch 16GB | Apple Touch 32GB nas lojas online

109 Respostas to “TUTORIAL: ZIPHONE 3.0 Desbloqueio”

  1. Parabéns

    Funciona 100%

  2. Guilherme Says:

    MUIT MUITO BOM MUDEI O MEU DE 1.1.3 para 1.1.4 e esta perfeito.

    MUITO OBRIGADO PELA INFORMAÇÂO

  3. Luiz Paulo Says:

    gostaria de saber como fazer o desbloqueio do IPhone, o que deve ser feito, download de algum software? onde conseguir? quais os procedimentos? obrigado.

  4. Luiz, você leu o post?

  5. gostaria de saber como fazer o desbloqueio do IPhone, o que deve ser feito, download de algum software? onde conseguir? quais os procedimentos? obrigado. pra as versão 1.1.2, 1.1.3, 1.1.4 ficaria muito grato pela sua ajuda..

  6. Olá, fiz o desbloqueio mas o installer não entrou no iphone. O que eu faço?

  7. Filipe, tente rodar o ziphone novamente!
    []’s

  8. No iTouch, depois de instalado o “installer” via ZiPhone 3.0, precisa instalar mais alguma coisa? Vcs sabem se ele tbm. tem o espaço reduzido como o iPhone para instalar os programas e assim devemos instalar o Bosstool para aumentar este espaço?
    Muito obrigada!!!

  9. Parabéns pelo roteiro!!!
    Muito claro e objetivo…tudo rodando.

    abs
    David

  10. Consegui instalar o patch 1.1.4 para 1.1.3, mas se tento rodar o brPhone rola um erro de “main script execution failed!”. Alguém sabe por quê? Valeu.

  11. tinha conseguido desbloquia-lo.. mais precisei da restart nele. ai fui desbloquiar de novo mais o installer n esta aparecendo .. alguem sabe o por que???????????????

    obrigado

  12. Paulo André Says:

    Olá, Fiz uma atualização no Itunes que bloqueou eu iphone novamente, ele era desbloqueado com o CHIP TURBO, achei que por isso não iria dar certo o novo desbloqueio, mas foi tudo tranquilo, muito fácil com seu tutorial!! Parabéns!!
    Tenho somente uma dúvida: Na Categoria +DUTY+ não está aparecendo o Patch: “1.1.4 compatibility patch”, o que fazer posso instalar o brphone e o ibrasil, este patch foi retirado após alguma atualização??

    Obrigado!

  13. Paulo, você digitou o source corretamente?
    []’s

  14. bruno, já tive um problema parecido, rodei o ziphone e voltou ao normal!
    []’s

  15. Bom dia pessoal, o meu iphone esta 1.1.4, mas nao consigo abaixar o customise, e nem abri o ibrickr. Por favor me ajudem. add mo msn

  16. Oi estou com a mesma dúvida do Paulo: Na Categoria +DUTY+ não está aparecendo o Patch: “1.1.4 compatibility patch”, o que fazer posso instalar o brphone e o ibrasil, este patch foi retirado após alguma atualização?? Já conferi a URL do source e está certinho…

    No mais parabéns pelo POST e muito Obrigado pela sua grande ajuda!!!

  17. Edison Ferreira Says:

    Ola Segui bem o tutorial ate a instalação do +duty+. Depois nao apareceu o “1.1.4 compatibility patch” e não consegui instalar os dois programas do brasil. como faço isso?
    obrigado

  18. Joyce Dantas Says:

    parabéns pela enorme contribuição no mundo!
    mais fácil, impossível.

  19. Olá cara, beleza?
    Todo o processo deve ser feito com o Iphone em modo restore?
    Independente de eu ter acabado de tira-lo da caixa.
    Muito obrigado!
    Abraço

  20. Estou com a maquina travada, com o sinal de “carregando” no display. Na tentativa de traçar uma rota nos mapas travou tudo. Consigo ligar para o meu número, o mesmo chama, mas a maquina não destrava.
    Alguem já passou por isso??? Alguma dica???
    Fazer um restore completo de acordo com o roteiro acima é uma opção???
    Agradeço a ajuda!
    David

  21. Meu iphone está desbloqueado para usar chips de operadoras nacionais, mas não tem o installer. Posso atualizar pra 1.1.4 e fazer o procedimento acima sem perder o desbloqueio do meu iphone?

    Desculpe, mas sou leigo

  22. Estou deseperado!!! Fui instalar 1.1.4 pelo itunes o meu era 1.1.3!!! desliguei o aparelho e ele ficou bloqueado !! Só recebe e faz ligações !!! Na tela dele aparece o cabo uma seta logo acima um cd e dentro dele uma nota musical logo acima tem um cadeado !!! Por favor só tinha um dia de uso já faz uma semana e não consigo resolver nada!!! Me ajudem por favor estou louco!!!! Piradão!!!!!

  23. Hááááá!!!!! O itunes não reconhece também!!!! Aff !!!! Me ajude!!!

  24. Irivan, ja tentou rodar o ziPhone?

  25. Meu amigo tenho um iphone v1.1.4 e não tem o installer, ja tentei de tudo pra instalar nele e nada, quero sua ajuda se for possivel

  26. Lins, já tentou rodar o ziphone? Já tive esse problema!

  27. installer nao aparece… algo esta errado!
    rodei 3 vezes o ziphone e nada do tal de installer!!
    Algo errado!!
    mas pelo menos ele ta desbloqueado!

  28. Alexandre Rocha Says:

    Oi,
    Como vai? o passo (3 -instale via INSTALLER o “BOSSTOOL”). Tenho que estar com a internet configurada no iphone? pode detalhar mais esta parte, pois nem o proximo passo consegui fazer. utilizei o ziphone 3.0. grato
    Alexandre

  29. Ola
    estava fazendo o jailbrake pelo ziphone e derrepente travou
    entrei em um blog e estava escrito que eu deveria recomeçar a instalação do jailbrake…mas agora meu ipod aparece uma mensagem repedia dizendo: bsd root: md0, major 2, minor 0
    por favor…ele naum ta ligando mais…

  30. Marcelo dos Santos Says:

    Fantástico… funcionou perfeitamente. Acabei de comprar (estou nosEUA) e em 10 minutos já estou ligando com ele.

    Para que serve o Bosstool e como faz para usar o installer (onde ele está?).
    Para que serve o Brphone e o iBrasil ?

    Obrigado

  31. Joao Andre Boz Says:

    Ola comprei o I phone e fiz o desbloqueio…. mas ai fui usar o i tunes para passar algumas musicar para o Iphone… e bloqueou o telefone…
    Entao desbloquei de volta…. mas agora nao sei como passar musicas!!! oque devo fazer????
    Obrigado pela atencao!!

  32. Galera, preciso urgentemente da ajuda de vcs.! fui instalar o KATE, daí todas as funcoes dele selionadas, cliquei em APPLY. reiniciou o iphone e tudo mais, quando fui usar, notei q as subpastas nao são utilizaveis. como por exemplo nao é possivel digitar um numero ou nem se quer desistalar o aplicativo. nao sei oq fazer. meu iphone tem Vwalpapper e o Ants instalado, aquele app da formiga… (ocupa mt espaço, por isso sempre deixava desligado, mas qnd reiniciou ligou automaticamente)
    nao sei oq fazer. alguem poderia me ajudar? teria q fazer o restore? com o restore perderia tudo? me ajudem…

  33. Maracana Says:

    eu consigo do 1.1.2 ir direto p 1.1.4?
    Sem algum problema?
    Abraços

  34. Maracana Says:

    Eu perco todos meus contatos e arquivos salvos na versao que eu tenho qdo faço o upgrade????

  35. Maracana, se você não fizer um backup sim!

  36. Maracana, consegue sim, eu fiz isso!
    []’s

  37. Olá Iphone, beleza.
    Acabei de tirar o meu iphone 1.1.4 – 16gb da caixa.
    Estou com dúvidas em relação ao começo do tutorial.
    1-Eu preciso dar o RESTORE no itunes ou já vou executando o ZIPHONE 3.0?
    2-Para ter o brPhone e iBrasil, para adicionar o source “…..//iappcat.com….” e o patch “1.1.4 compatibility patch” eu preciso estar conectado à internet?
    3-A desinstalação do patch “1.1.4…..”, bem como as instalações acima, tudo é feito pelo Installer?
    4-Se por acaso eu nao instalar o brPhone e o iBrasil, o telefone vai funcionar normalmente?
    Desde já agradeço a sua atenção.
    Parabéns pela sua contribuição
    Daniel

  38. Maracana Says:

    e como faço esse back up?

  39. Pessoal por favor me ajudem …

    O meu Ipod Touch deu o msm problema do LUCAS

    “Lucas Diz:
    Abril 30, 2008 às 1:51 pm

    Ola
    estava fazendo o jailbrake pelo ziphone e derrepente travou
    entrei em um blog e estava escrito que eu deveria recomeçar a instalação do jailbrake…mas agora meu ipod aparece uma mensagem repedia dizendo: bsd root: md0, major 2, minor 0
    por favor…ele naum ta ligando mais…”

    Oq eu posso fazer !!

    Por favor ajudem …

    estou dessesperado …

    soh faz 4 dias q comprei e aconteceu isso !!

    PORFAVOR

    tenhu soh 16 anos !!

    Desde jah agradeço !

  40. Haroldo Says:

    Seguinte,

    comprei o iphone na versao 1.1.4, logo não precisarei fazer o restore, OK!?!?!?

  41. iPhone

    consegui desbloquear o telefone, todavia não consigo instalar o BossTool. Aparece a seguinte mensagem “error Package download failead: can’t find host”
    O que significa isso? o que devo fazer??

  42. Iphone,

    1- Só executar o ziPhone
    2- Sim, precisa estar conectado
    3- Sim, tudo no installer
    4- Você não precisa instalar porem seu telefone não vai ficar em Portugues e nao vai ficar no padrao Brasileiro.
    []’s

  43. Gustavo Says:

    Olá amigo, não tenho palavras para expressar minha gratidão graças a seu post eu consegui ressuscitar meu iphone ele tava destravado e até onde seu na versão 1.1.3, quando fui inocentemente fazer com que ele ficasse todo em português quando ele deu um travão geral e foi ai onde seu post entrou na jogada e salvou o dia porem eu ainda estou com o mesmo problema de antes o iphone ainda esta em inglês e eu assim como o alexandre não entendi bem esse passo (3 -instale via INSTALLER o “BOSSTOOL”) e ate onde catuquei aqui ele não me exibe uma área de insteller apesar de esta conectado via wifi na internet, gostaria de uma orientação nesse aspecto pois ainda quero deixar o meu iphone todo em português. grato por sua atenção e parabéns !!!

  44. Maracana Says:

    COMO FACO O BACK UP?????

  45. Amigos,consegui desbloquar 1 iphone sem problema agora o segundo ,quando coloco o chip claro dá informaçãol inexistente,incompativel e quando coloco o chip at&t diz para registrar o aparelho.Resumo: não consigo fazer o restore…o que faço!!!abraço

  46. Gil, você tentou fazer o desbloqueio com qual chip?

  47. Comecei o processo pelo Ziphone 3.0 para desbloquear meu Ipod Touch, cliquei no “Do it all” mas dei um stop no meio processo pois pensei que tinha clicado no lugar errado e desconectei meu Ipod, so que agora ele nao liga e fica com a tela preta cheio de letrinhas repetindo a seguinte menssagem “BSD root: md0, major2, minor 0″.
    E agora? O que faço? Alguém pode me ajudar?
    Obrigada!

  48. caralho, eu ja tenho o iphone 1.1.4

    so quero intallar tudo isso, pra ficar em portugues perfeito, e pra importar
    meus contatos, alguem pode me passar o caminho?!

    estou confuso com tanta coisa diferente que leio na net

    por favor, de um help

    abraço!

    PS: ja esta desbloqueado, é necessario fazer o restore?!
    aguardo resposta

    obrigado!

  49. Ph, você não precisa fazer o restore porque seu iPhone já esta desbloqueado.
    Para deixar em portugues, seiga a partir do passo: “1 – Adicione no INSTALLER este source: http://www.avc.com.br/rep.xml…”

    Para importar os contatos, de uma lida neste post:
    http://iphone1.wordpress.com/2008/02/10/dica-para-copiar-todos-seus-cotatos-do-sim-para-o-iphone/

  50. Gustavo Says:

    eu não consigo baixar nenhum arquivo ou pacote é como se ele estivesse desbloqueado mais parcialmente travado para downloads e atualizações de pacotes o que devo fazer ?? será que devo refazer o destrave mais uma vez???

  51. Sanjoca Says:

    Olá, pessoALL! Dá para colocar esses aplicativos do iPhone no iTouch 1.1.1? Tenho que transformá-lo no Touch 1.1.4 primeiro? Basta baixar o Ziphone no Touch 1.1.1.? Ajudem-me!!!!

  52. Sanjoca Says:

    Por favor, gente. Ajudem!
    Tenho iTouch 1.1.1. (não atualizei, não é 1.1.4). Dá para colocar esses aplicativos legais do iPhone? O que preciso fazer? Sou leiga. Falem em letra de forma e devagar. Obrigada!!

  53. Sanjoca Says:

    Por favor. Alguém me ajude. Estou desesperada.
    O que tenho de fazer para ter os aplicativos do iPhone no iTouch 1.1.1 (sem versões 1.2; 1.3; 1.4)?
    Ele aceitou o jailbreak e colocou installer (mas não vem todos os jogos e aplicativos do iPhone, por exemplo jogo de paciencia; dominó; zoo…)
    obrigada.

  54. Sanjoca, vc precisa add alguns source para ter os app desejados!

  55. Sanjoca Says:

    como faço isso?

  56. iPhone, eu tenho que atualizar para 1.2; 1.3; 1.4, tirar o installer, voltar para 1.1, colocar o jailbreak de novo, ziphone, etc?

  57. por favor…iPhone!!quais sources?
    É só add, sem fazer + nada? tipo 1.2; 1.3; 1.4…?

  58. Sanjoca, eu nunca fiz qualquer alteração no iTouch. Mas se o seu ja está com installer, deve ser a mesma coisa que o iPhone.

    Qual aplicativo você gostaria de installar? Ja deu uma procurada aqui no blog para saber se não tem um post relacionado com a sua duvida?

  59. Eu tenho um iphone desbloquedo 1.1.1 e quero atualiza-lo e desbloquea-lo no firm 1.1.4 só que tenho umas dúvidas:

    1 – Minha lista de contatos, que está na memoria do Iphone, vai ser apagada ou algo parecido? Preciso fazer algum tipo de backup? Como?

    2 – Para fazer o RESTORE segurando HOME e POWER o iphone precisa estar plugado na usb do pc neh?

    Se alguem puder ajudar eu agradeço!

    valeu!

  60. Dan, fazendo o restore vc perde os contatos sim.
    Para desbloquear tem q estar plugado!

  61. Leonam Souza Says:

    Amigo, meu iphone de 8gb está travado, quando ligo, não passa da maçã, usei o software, fiz tudo certo, o programafuncionou certinho… mas continua inicializando somente até a maçã.
    Você têm alguma luz pra minha situação???

  62. Leonam Souza, é só voce fazer mesma coisa do tutorial acima ou apague o ultimo programa que voce instalou.

  63. depois de usar o “BOSSTOOL” eu posso desinstala-lo para diminuir o numero de aplicativos?

  64. Sanjoca Says:

    SOCORRO!!!O installer parou de funcionar, então tentei reinstalar tudo. Agora nada responde. O que faço??A tela do ziphone fica congelada no iPod. Já tentei desligar. O iTunes aparece, lança a msg de iPod em restauração. Eu click ‘ok’, e o iPod sai do iTunes. Fica só a tela congelada do ziphone.

  65. Sanjoca, é só você seguir exatamente os passos deste post.
    []’s

  66. Leandro Says:

    Olá!

    Segui sua dica e fiz o processo pelo ZiPhone 3.0. Porém estou com o mesmo problema da Dea:

    cliquei no “Do it all” mas dei um stop no meio processo pois pensei que tinha clicado no lugar errado e desconectei meu Ipod, so que agora ele nao liga e fica com a tela preta cheio de letrinhas repetindo a seguinte menssagem “BSD root: md0, major2, minor 0″.

    Tem solução?

    Obrigado!

  67. Leandro, ja tentou fazer o processo novamente?
    Já aconteceu comigo em um desbloqueio, 20 min e nada. Depois deu essa tela com as letras… rodei o ziphone d novo e foi!

  68. Leandro Says:

    Opa!

    Precisei desligar o iphone e ligar mantendo o HOME pressionado, entao o itunes reconheceu e pude fazer o restore.

    Engraçado que depois do restore, ele não apagou todos meus arquivos. Deixou tudo como estava.

    Porém continuo com o problema que não consigo ouvir direito quem me liga.

    Estou procurando algo na internet pra ver se acho uma solução!

    Obrigado!

  69. Leandro, você usa algum tipo de película na tela do iPhone?
    Tem certeza que não tem nada obstruindo o local?
    Ja viu se o volume não esta no minimo?
    Atenda uma ligação usando o fone de ouvido para ver se o aparelho esta normal.
    []’s

  70. Leandro Says:

    Fiz todo processo novamente, e agora tudo esta funcionando!!!!!!!!!

    Obrigado

  71. Sanjoca Says:

    Eu refiz todo o processo e deu certo. Ufa!!
    Vcs tem alguma dica de adição de ‘sources’?
    Como funciona? É legal colocar?
    Vi alguns vídeos, coloquei e isso que deu ‘pau’.
    Mas sem as sources não dá para ter todos os aplicativos.
    Então, como faço?
    Obrigada.

  72. Sanjoca, não entendi muito bem. Qual a sua duvida?

  73. Seguinte: entrei no ‘todos os sources para Itouch desde install’ e no vídeo (mexicano) ensinam a colocar ‘blaze company com blaze ultimate’. Não sei se dá algum problema e se vale para alguma coisa. Alguém sabe disso?

  74. Iphone, quais ‘sources’ precisamos ter para colocar os aplicativos mais usados? Nos vídeos (estrangeiros) aparecem várias dicas, mas tenho dúvida se no Brasil tem validade. Os jogos são legais, mas nem todos consigo baixar. Qual dica? Obrigada.

  75. Tira uma duvida!!não consigo fazer com meu iphone seja reconhecido em outro itunes,ele só reconhece no meu notbook….o que faço?

  76. GIL, qual o windows que vc tentou reconhecer o iphone? Dependendo da versão do win vista, ele nao reconhece o iPhone corretamente.

  77. Sanjoca, isso é relativo. Qual aplicativo vc quer instalar? Ai fica mais facil de achar o source que vc qué!
    []’s

  78. Sanjoca Says:

    Iphone, eu arrisquei a ‘blaze company’, mas tem muita coisa. Acho melhor apagar. Como faço? Eu queria os jogos do Mario Bross, mas qdo baixei o NES e aplicativos o negócio travou meu itouch (como já falei e tive que restaurar). Em resumo: quero as coisas do Mario Bross, memória e jogo da forca (por enquanto). Obrigada.

  79. Muito Obrigado pelas dicas, acabei de desbloquear o meu iphone

  80. Boa tarde!
    tenho um iphone dos primeiro que sairam versao 1.0.2, gostaria de saber se é possivel atualiza-lo para a 1.1.4.
    E se o procedimento é igual ao de atualizar o de 1.1.3 para o 1.1.4
    fico no aguardo.
    obrigado pela atencao

  81. Tira uma dúvida…Sabemos q bateria sempre foi problema nos celulares e esse do iphone quando estiver cansada ou viciada.É possível torca-la?

  82. Gil, é possivel sim.

  83. Parabéns 100% valeu mesmo

  84. Eu tava com o meu travado ( aparecendo o “cabo com o plug” e o “cd com a nota musical iTUNES”) eu segui a risca o descrito, como mandava……. consegui desbloquear, entre baixar o software gratuito e finalilzar levou 15 minutos…… Valeu …. resolvi um problemão Brigaduuu

  85. Minha namorada possui um iPod Touch da primeira versao, o primeiro a ser lançado, e ela gostaria de atualizá-lo.
    Esse programa funciona para iPod também?

    Como faço a instalação especificamente para ele?

    Tem diferença do iPhone para instalá-lo?

    o Installer tb será instalado nele?
    Quais funções serão instaladas no iPod?

    Obrigado!

  86. atualizei meu iphone para a versao 1.1.4 e ja descbloquiei!
    mas nao to conseguindo adicionar no installer o source http://www.avc.com.br/rep.xml!!!!!!! alguem me ajuda, por favor????

  87. Mauricio Says:

    acabei de adquirir um iPod Touch 16 gb que já vem com os softwares Maps, Weather e Stocks.
    Se eu rodar o ziphone 3.0, quando ele terminar o restore vou perder estes 03 softwares? Caso sim, existe alguma outra maneira de colocar nele só o Installer? Obrigado.

  88. baixei alguns sources de jogos iromrepo, club411 e iappcat21907 onde existe varios jogos de nes gba psx etc.. baixei os emuladores e jogos e todos funcionarão perfeitamente. mas por conscidencia ou não após instalar o sources ifortner os jogos sumirão dos emuladores. ja tentei reinstalar todos mas os jogos não instalão mais! o que faço agora? desde ja Obrigado!!!

  89. veioo eu tava fazendo as coisas no ziphone, mas nao deu certo e meu iphone travou na tela preta oq eu faço ???

  90. o itunes nao ta reconhecendo o iphone aff

  91. Iphone,
    depois de baixar os aplicativos eu posso deletar as sources?
    Coloquei muitas e o iPod ficou lento.
    Apaga tudo se eu tirar as sources?
    Preciso delas para poder usar os aplicativos?
    Obrigada.

  92. Olá..
    fiz o desbloqueio e ele ta funcionando td… só naum reconhece o chip que eu coloco da tim… ele detecta o chipa mas naum a operadora e nem sinal nenhum!!

    alguem pode me ajuda???

  93. eu tenho o iphone a versao 1.1.3 só que quero atualiza-lo para a versao 2.0, se eu fizer isso eu perco o desbloqueio??

  94. eu tenho o iphone e um ipod touch na versao 1.1.4 quando eu coloco ele para fazar jailbreak ele para no meu …dai eu volto a fazer dai ele vai ate o fim …mas no final ele desbloqueia mas nao aparece o install…eu ussei ziphone v3…..e escolhe a opçao que diz jailbrak (ipod is also supported) para o ipod e para o iphone escolhi a que dix jailbrak+active….ta certo?

  95. eai pessoal..como que vamos fazer para desbloquear o novo iphone..
    vai usar o mesmo programa..ziphone..
    ou vai ter um programa nove.

  96. vitor..para fazer voltar ao normal seu ipor ou iphone…
    conecto o cabo na iphone e aperte o botao ke li e o botoa do meio e depois de uns 10 segundos segure soh o botao de liga ..que el vai se alro restaurar.

  97. se alguem poder respondr sobre o iphone..
    eu agradeço…
    ate mas>..

  98. ola eu comprei um iphone 8 gb a cerca d 2 dias mas esta blokiado, entam sakei o ziphone para desblokiar. carregei no botão “DO IT ALL” e ao fim d 10 +/- fikei kom o ihpone a fazer chbamadas de emergencia SÓ pork? Saltei algum passo? depois d isto restaurei o iphone e ja esta como estava antes e funcional a 100 %. agora apanhei medo d tentar outra vez. pff iPhone me diga onde falhei, depois keria po-lo em portugês

    brigada pela sua atenção

    OBS: versão 2.0
    a espera d uma resposta

  99. o meu ipod travou o itunes naum reconhece mas ele e mais nem dosprogamas do ziphone

  100. tem que pagaa pra instalar o ziphone??
    obrigada

  101. ja descobrii q nãoo, o meu aconteceu a mesmaa coisaa do vitor, a tela ta pretaa cheiaa de escritoss pretos..
    o que eu faço? to desisperadaa………
    alguemm me ajuda por favor..
    obrigadaa

  102. meu ipod não liga e aparece escritos pretos…voces deveriam nos ajudar, ser ensinam à fazer as coisas, ensinem à concertar tambem

  103. eu segurei o botao do meio e o de cima, ele desligou, mas quando ligou de novo, continuou com as letras na tela

  104. como mudar versao 3.0 do iphone para esa outra ai do desbloqueio

  105. Sandro Serra Says:

    Estou com problemas na utilização do Ziphone. Ele não encontra meu iPhone. Fica procurando e não sai dessa tela. Tem alguma dica?

  106. eu fiz o dowload do ziphone 3.0 mais n ta instalando alguem sabe porque???

    eu ja instalei outras vezes o 2.5 e o 1.1.4 mais aqueles jeitos n funcionam mais

    preciso de ajuda

  107. Gente me de um Help essas dicas servem tbem para o iphone 3g ….

  108. essas dicas tbem servem para o iphone 3g….

  109. Joaquim Dias Says:

    ele não termina de instalar o la no “do it all”

    o que eu faço socorro

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

