Atualização do installer versão (3.0b9)

Pessoal, estou encerrando as atividades neste endereço.
Você pode acessar o novo site pelo endereço: http://www.espacoiphone.com

O que mudou na nova versão (3.0b9) do installer:

Nas versões anteriores, o timeout de atualização do Installer ocorria automaticamente a cada 30 minutos, gerando um consumo de banda muito alto nos servidores que hospedam os repositórios.

Como os programas não são atualizados com muita freqüência, a Nullriver aumentou o tempo de timeout para 24 horas, reduzindo com isso a quantidade de banda consumida, com um menor número de consultas.

Isso significa que, quando você carregar o Installer, ele só vai dar um refresh automático, se já tiver passado 24 horas do refresh anterior.

Como a atualização manual foi mantida, se você achar que pode estar com algo atrasado, pode dar um Refresh no Installer.

Compare preços de:
Acessórios para iPhone | iPhone 8GB GSM Desbloqueado
iPhone 16GB GSM Desbloqueado | Apple iPod Touch 8GB
Apple iPod Touch 16GB | Apple Touch 32GB nas lojas online

17 Respostas to “Atualização do installer versão (3.0b9)”

  1. Excelente dica. Para completar voce poderia dizer como fazer para atualizar ? Agradeço antecipadamente. bobdanton.

  2. bob danton, é sou dar um refresh no installer!

  3. Guilherme Says:

    AUAS DICAS SÃO MUITO BOAS OBRIGADO POR TUDO

    ESTOU COM UM PROBLEMA, TODA VEZ QUE ENTRO NO INSTALLER E QUERO COLOCAR ALGO NOVO, ELE RESPONDE O SEGUINTE.

    ERROR MAIN SCRIPT EXECUTION FILED PARA TUDO O DEVO FAZER.

  4. Guilherme, eu ja vi algumas pessoas falando isso. Que o instaler ta dando erro! Vou procurar saber mais sobre e posto aqui.

  5. Olá, eu instalei alguns aplivativos no meu iphone e alguns ícones, incluindo o do installer, sumiram. Como faço para reverter? Obrigado.

  6. Olá, instalei alguns aplicativos no meu iphone versão 1.1.2 e alguns ícones, incluindo o do installer, sumiram. Como faço para colocar o installer novamente? Obrigado.

  7. Gabriel Pacelli Says:

    Atualizei o Installer no dia 8 de abril. Ele simplesmente não funciona mais. Quando começa a atualizar as Sources pára e volta para a tela inicial. Ele tb não esta mais conectando através de WI-FI, apesar de encontrar redes disponiveis.

  8. carla morone Says:

    Meu iPhone 1.1.3 está com problema no programa installer. Toda vez que clico para iniciá-lo, ele fica com tela branca uns 2 segundos e volta pra a tela inicial do iphone. Com isso nãoestou mais conseguindo baixar novos programas e nem deletar os que nao quero mais. Alguém POR FAVOR me dê um help?????????????????

  9. carla, ja tentou rodar o ziphone?

  10. carla morone Says:

    já! E acontece a mesma coisa que o installer!!

  11. carla morone Says:

    ziphone seria o mesmo que phonezap?

  12. carla morone Says:

    mas esse link fala como desbloquear o iphone? Se for isso, o meu já está desbloqueado. Ja o uso faz uns dois meses. Só agora o installer foi dar problema. Faz um favor? Entre em contato no meu email. La poderemos conversar melhor e quem sabe eu entenda. Sou perdidassa com essas coisas… Obrigada mesmo!!! Se for rolar o que te pedi, me avisa que te passo meu email.

  13. carla, a sua duvida pode ser a d mais alguem. Poste aqui!
    []’s

  14. carla morone Says:

    a minha dúvida, ou melhor, problema, ja postei aqui! Falta só a solução…

  15. Carla, conseguiu resolver seu problema, pois estou com este mesmo problema e não sei o que fazer?
    Se alguem puder dar um auxílio????

  16. Carla, resolveu seu problema?

Deixe uma resposta

