Idioma PT-BR COMPLETO para 1.1.2 e 1.1.3

Pessoal, estou encerrando as atividades neste endereço.
Você pode acessar o novo site pelo endereço: http://www.espacoiphone.com

Para quem quiser colocar o iphone em portugues, é so add o source http://iphonemod.com.br/i

1- Entre no installer

2- Clique no icone Sources ao lado do unistall

3- Clique em edit

4- Clique em add

5- Insira a url do source (http://iphonemod.com.br/i)

6- Clique em ok

7- Vá em install, vai aparece uma categoria chamada (iPhoneModBrasil)

8- Dentro da categoria , instale o app (Ibrasil 1.1.2 e 1.1.3)

9- Depois de instalado, va para a home e clique em Configurações/Geral/Internaciona/, ai é so escolher Portugues brasil

Compare preços de:
Acessórios para iPhone | iPhone 8GB GSM Desbloqueado
iPhone 16GB GSM Desbloqueado | Apple iPod Touch 8GB
Apple iPod Touch 16GB | Apple Touch 32GB nas lojas online

23 Respostas to “Idioma PT-BR COMPLETO para 1.1.2 e 1.1.3”

  1. Cara, valeu !

    Simples e objetivo !!

    Abraço

  2. Fernando Cesar Says:

    Olá amigos , gostaria de dizer que efetuei os procedimentos, e tudo correu exatamente como descrito !! o pacote em PT-BR no meu 1.1.3, foi concluido com exito, estou muito satisfeito.
    Cesar

  3. Ricardo Domingues Says:

    instalei e funciona correctamente..😉

    mas sera que podes “disponibilizar” o idioma PT-PT???

    abraço

  4. Caara..não sei pq ele acusa “Refresh Failed” Could not refresh sources…tpo…que que eu tenho que fazer? Fiz cadastro no fórum iphonemod.com.br e não sei se precisa mais alguma coisa…

    Valeu.

  5. Jaqueline,

    Você não precisa fazer cadastro no forum para add o source.
    É só seguir os passos que da certo!

  6. Como faço para instalar o PT-BR para a versão 1.1.4?
    Grato

  7. Ricardo, no titulo não esta a 1.1.4 porque na época que eu postei ainda não tinha! Mas tambem serve para a sua versão!

  8. Senhores, tenho o iphone versao 1.1.4 (nativa) 04.04.05_G e quando tento instalar o BRphone 1.3 não deixa….queria arrumar o caller ID e o problema com o sms (+55) na frente….o que devo fazer ?

    desde já agradeço.

  9. André, você não esta conseguindo enviar sms?
    Com relação ao caller id, vou pegar uma solução essa noite, ainda nao tive tempo para ajustar. Eu posto assim que fizer no meu.
    []’s

  10. Instalei segundo a recomendação, mas quando chego no passo de instalação do ibrasil 1.1.2 e 1.1.3 ele aparece uma mensagem dizendo em protuguès que devo instalar do BDS, tento instalar o BDS mas não dá certo.Como procedo?

  11. Correção, ele pede para instalar do BSD

  12. baixei o iphone para portugues, mas será que tem como colocar os icones da tim, oi e etc…

  13. Alexandre Sales Says:

    Valeu!!! Nao achei que fosse tao simples assim…
    Abraco e obrigado!

  14. Ramiro Correia Says:

    Também encontro o mesmo problema do Sr Romulo. Existe um passo em que pede o Arquivo BSD. Eu o encontrei no +Duty+ porém quando vou instalá-lo o mesmo pede um arquivo honônimo (BSD Subsystem). Não sei como proceder e peço a gentileza de informar como posso corrigir este problema.

    Att

    Ramiro

  15. Coloquei no souces do Install o iphonemod.com.br/i e fiz o refreshing e não apareceu nada no install, alguem pode me ajudar com isto, é normal acontecer isto, a minha versão é 1.1.3. Obrigado.

  16. Jorge, você deve ter digitado algo errado!
    []’s

  17. Perez_Samurai Says:

    Um Iphone meu bloqueou e somente aparece a Maca da Apple na tela. Ja dei um boot, coloquei no Ziphone, fiz restore e nada, vc pode me dar uma ajuda? Obrigado brother!!!!

  18. QUERIA MUDAR O IDIOMA DO MEU IPHONE A VERSAO É 1.1.4. COMO POSSO FAZER ISSO. TINHA A VERSAO INSTALADA 1..1.2 E ELE ESTAVA EM PORTUGUES SO KI COMO DESBLOQUEI COM O IPLUS 2.0 NAO SEI COMO VOLTAR O CELL PARA PT-BR… PEÇO POR GENTILEZA QUE ME DE ALGUMA DICA. OBRIGADO

  19. Luiz:

    1 – Adicione no INSTALLER este source: http://www.avc.com.br/rep.xml

    2 – Procure a categoria “Duty+” e Instale esse Patch: “1.1.4 compatibility patch”

    3 – Nesta mesma categoria instale o “brPHONE” e “iBRASIL”

    4 – Após Instalação do brPHONE e iBRASIL, desinstale o PATCH “1.1.4 compatibility patch”, isso é importante, caso contrário vai parecer que seu iPhone está com firmware 1.1.3.

  20. e para por idioma pt-pt

    alguem me ajuda?

  21. Valeu muito boa a dica facil de fazer com este passo a passo Valeu mesmo.

  22. Francisco Says:

    parabéns, foi direto e simples nas explicações.
    muito útil.

  23. ANTONIO VIEIRA JUNIOR Says:

    COMO BAIXAR O PROGRAMA PT BR 1.1.2. NÃO CONSIGO NEM INICIAR O PRIMEIRO PASSO QUE VC DIZ AI NO SITE. DESDE JÁ, MUITO OBRIGADO

Deixe uma resposta

