Saiu o desbloqueio para 1.1.2, 1.1.3 OTB

Pessoal, estou encerrando as atividades neste endereço.
Você pode acessar o novo site pelo endereço: http://www.espacoiphone.com

Requer:

– jailbreaked iPhone 1.1.2 / 1.1.3 OotB
– Wireless
– Installer (AppTapp)

1- Genereal / Auto-Lock / Never

2- Installer / install / System / BSD Subsystem

3- Installer – Source – “Edit” – “Add” – “Add Source” – “http://www.sendowski.de/iphone” – “ok”

4- Installer / install / sendowski.de Unlock / Gunlock – Files only

5- Installer / install / System / Term-vt100

6- Abilite o modo airplane on!

7- Inicie o Terminal

Digite:

1- cd /usr/bin

2- /bin/launchctl unload /System/Library/LaunchDaemons/com.apple.CommCenter.plist

3- ./gunlock secpack ICE04.02.13_G.fls

4- /bin/launchctl load /System/Library/LaunchDaemons/com.apple.CommCenter.plist

Pronto, iPhone Desbloqueado =)

Compare preços de:
Acessórios para iPhone | iPhone 8GB GSM Desbloqueado
iPhone 16GB GSM Desbloqueado | Apple iPod Touch 8GB
Apple iPod Touch 16GB | Apple Touch 32GB nas lojas online

13 Respostas to “Saiu o desbloqueio para 1.1.2, 1.1.3 OTB”

  1. E ae!! Cara, estava lendo aí em cima e nao entendi nada, desculpe, comprei meu Iphone ha três dias, de 16Gb, e estou procurando algum meio de desbloquea-lo, mas nao sou um expert no assunto, então… será que seria pedir muito para explicar para alguém que nao entende muito, como eu??? Vlwwww

  2. Boa tarde,

    estou tentando destravar meu Iphone semana 50, mas quando começo a digitar a segunda linha “bin/launchctl unload /System/Library/LaunchDaemons/com.apple.CommCenter.plist”

    ela tem essa diferença de linha que eu não consigo fazer no meu aparelho e sempre aparece uma mensagem dizendo que não deu certo a linha…..o que estou fazendo de errado?

    já agradeço antecipadamente

  3. Leandro ,
    Esse post é mais para quem ja estava usando o Iphone como “ipod touch”, ou seja, ja estava com ele todo desbloqueado menos a função telefone.
    Para o seu caso eu aconselho vc entrar nesse forum http://www.iphonemod.com.br/forum/viewtopic.php?f=2&t=1797 , la tem passo a passo.
    []’s

  4. Guima,

    O segundo passo (bin/launchctl unload /System/Library/LaunchDaemons/com.apple.CommCenter.plist), é para ser digitado tudo na mesma linha, repare que tem um espaço no inicio e no final da palavra “unload”, o resto é todo junto! Digite com calma para nao errar, eu tive que digitar umas 10x. rsss
    []’s

  5. Ok Iovanovich, obrigado pela atençao, mas poderia me ajudar a achar o installer app? Estou procurando ha dias e nao acho. Obrigado.

  6. fiz o desbloqueio de um semana 47 nos estados unidos e la usava normalmente com um sim da TMOBILE com um stealthsim, la funcionava tudo ok. quando cheguei no Brasil tentei fazer do mesmo jeito com sim da oi, claro e tim, reconhece a rede mas quando vai para funcao telefone nao liga (digitando um numero volta para tela principal), o interessante eh que funciona acesso de dados pela operadora de celular e se ligar pela agenda consegue. se ligar para ele ele toca mas nao se consegue atender.
    agora a pergunta tentei fazer o seu procedimento mas no passo 4 nao consigo achar (4- Installer / install / sendowski.de Unlock / Gunlock – Files only), vc pode me ajudar.

  7. nao consigo da um erro assim:

    zsh: no suc file or directory: /bin/launchctlload

    por favor me ajudem…

    orbigado

  8. Leo Hauschild Says:

    Olá!

    Esse endereço:
    http://www.iclarified.com/entry/index.php?enid=649

    Tem um tutorial confirmado de como desbloquear 1.1.2 e 1.1.3, bem explicado e sem usar o terminal que incomoda para iniciantes. Esse processo já instala o installer e mostra imagens de todo o processo.

    Fiz e deu tudo certo.
    Abraços!

  9. Ernesto,

    Depois que voce add o source “http://www.sendowski.de/iphone” (sem as aspas), ira aparecer a categoria (sendowski.de Unlock) no install. Se não esta aparecendo, voce deve ter digitado a url errada!
    []’s

  10. luis fernando Says:

    como faço para reverter o 1.1.3 que sem querer atualizei no itunes ? grato …

  11. thiago,

    Na linha “/bin/launchctlload” tem um espaço no inicio e no final da palavra load
    fica assim:

    /bin/launchctl load …

  12. Leo Hauschild,

    Realmente ja existe esse tutorial mais simplificado, irei postar hoje! Esse foi o primeiro, coloquei assim que saiu!
    Mesmo assim, obrigado pela visita ao blog!
    []’s

  13. Luis Fernando,

    Faça o restore para 1.1.1 ao final vai dar o erro 1015…. esta certo pode fechar o itunes.
    depois use o ibrickr ou o winstaller para tirar do modo dfu
    faca o jailbreak do 1.1.1 e pronto…instale o oktoprep
    suba para 1.1.2
    []’s

Deixe uma resposta

