Tutorial: Como ter espaço “ilimitado” para aplicações!

Pessoal, estou encerrando as atividades neste endereço.
Você pode acessar o novo site pelo endereço: http://www.espacoiphone.com

No installer, em Sources:
1 – click Edit, depois Add (à esquerda).
2 – Inclua:
http://hackthatphone.com/1.xml.
3 – Clique em OK e espere o refresh.
4 – Clique em Done
5 – Clique em Refresh, vai surgir a categoria “hack that phone tools” no Sources
6- Clique em Install/ hack that phone tools/fix disk space

Compare preços de:
Acessórios para iPhone | iPhone 8GB GSM Desbloqueado
iPhone 16GB GSM Desbloqueado | Apple iPod Touch 8GB
Apple iPod Touch 16GB | Apple Touch 32GB nas lojas online

11 Respostas to “Tutorial: Como ter espaço “ilimitado” para aplicações!”

  1. Guilherme Carvalho Says:

    Fica escrevendo main scrip execution failed

    e por que tenho Boos toll instalado

  2. Guilherme Carvalho Says:

    meu deus dumiu tudo da tela tudo

  3. muito obrigado pela dica, valeu muito.

    voce poderia me responder se é possível uilizar o iphone como um hd portátil?
    e se existe algum programa que sincronize com o tarefas do outlook?

  4. Paris, da para colocar arquivos sim, é só transferi-los por ssh usando o winscp. Nunca procurei saber se existe algum programa para sincornizar, vou dar uma pesquisada e posto aqui!

  5. Raphael Aquino Says:

    ow iphone… Vc testou esse app?

  6. Raphael, eu não posto nada aqui no blog sem testar antes!
    []’s

  7. Qual a memória disponível pra Apps no iphone?
    O que acontece quando se ultrapassa esse valor?
    O meu parou de aceitar downloads do installer… ele faz o download mas qndo acaba volta pra tela inicial e naum instala!

  8. Raphael, vc ja tentou seguir os passos do post?

  9. Raphael Aquino Says:

    Cara, eu fiz do jeitim q vc disse lah em cima. Agora naum ta aparecendo o fix disc em nenhuma categoria no instaler.

  10. Não teria como eu instalar o fix disk space pelo winscp naum?

  11. será q meu installer naum tah funcionando pq jah tem muito aplicativo instalado?

Deixe uma resposta

