Colocando Mp3 como toque

Pessoal, estou encerrando as atividades neste endereço.
Você pode acessar o novo site pelo endereço: http://www.espacoiphone.com

Para quem quiser colocar algum arquivo mp3 como toque, basta baixar o iPhoneRingToneMaker, escolher a musica e mandar para o iPhone. Muito simples de usar!

Ele serve para todas as versões 1.0.1, 1.0.2, 1.1.1, 1.1.2, 1.1.3

=)

Compare preços de:
Acessórios para iPhone | iPhone 8GB GSM Desbloqueado
iPhone 16GB GSM Desbloqueado | Apple iPod Touch 8GB
Apple iPod Touch 16GB | Apple Touch 32GB nas lojas online

12 Respostas to “Colocando Mp3 como toque”

  1. qual o source do iphoneringmaker?

  2. Thiago, eu não sei se tem um source espeficifo para o iphoneringmaker.
    O metodo que eu conheço é esse!

  3. Maracana Says:

    so consigo colocar tres toques
    depois pede senha

  4. Fala Flamenguista, infelizmente esse app só permite mandar 3 toques! Hoje eu devo postar um programar melhor para fazer isso e sem limites.
    []’s

  5. Grazielle Says:

    Boa tarde….
    Deixa eu te perguntar…
    Já deletei o programa pra tentar mandar mais 3 toks q nao da….
    Vc nao tem o serial q ele pede nao?

    3 toks é poco rs
    Ai se poder me responde no e-mail???
    Mto obrigada

    Att.,
    Grazielle Mallab

  6. Leandro Brasina Says:

    Parabéns pelo programa, voce possui a versão que coloca mp3 ilimitadas ?
    So consigo colocar três.

    Um abraço !

  7. Alessandro Says:

    a versao do meu iphone é 1.4… nem tentei mas sera q funciona??

  8. ola.. eu ja baixei o programa mas quando vou enviar o mp3 para o iphone aparece uma msg ke o iphone n foi detectado.. como eu faço???

  9. Muito bom o programa,
    gostaria de saber se tem como estender a musica mp3 para
    mais de 30 segundos??

  10. por que so consigo colocar 3 toques?? depois disso pede senha…!! como resolvo isso?

  11. Olá….eu tenho maneiras de desbloquear esse iphonemaker….quem quiser pode me add no msn .. andboy007@hotmail.com ..eu ensino direitinho ok….

  12. amigo esse programa é otimo , mas vc não tem o serial dele ?

Deixe uma resposta

