Tutorial: Desbloqueio 1.1.4 ZiPhone 2.5 com Downgrade de Bootloader

Pessoal, estou encerrando as atividades neste endereço.
Você pode acessar o novo site pelo endereço: http://www.espacoiphone.com

Desbloqueia QUALQUER iPhone. De 4, 8 ou o novo 16Gb. De QUALQUER combinação de versão de Software/Bootloader/Firmware/Baseband existente.

Realiza o Downgrade de Bootloader do 4.6 para 3.9, permitindo QUALQUER iPhone utilizar a última versão de Baseband (04.04.05_G) desbloqueada.

Faz o Jailbreak (OTB, Restore ou Update pelo iTunes). Sem precisar de Downgrade ou Soft-Update.

Ativa o Firmware.

Instala o Installer em seu iPhone

Conserta iPhones Brickados.

Troca IMEI do iPhone. Somente para Bootloader 4.6.
Os Unlocks embutidos são:

  • Geohot GUNLOCK para Bootloader 4.6.
  • GUNLOCK modificado para Bootloader 3.9

Aviso:
Não é possível fazer Upgrade do bootloader (do 3.9 pro 4.6) por software. Portanto se voce possuir o BL 4.6 pense bem antes de fazer o downgrade.

Para mac: ZiPhone2.5
Para win: ZiPhone2.5

Compare preços de:
Acessórios para iPhone | iPhone 8GB GSM Desbloqueado
iPhone 16GB GSM Desbloqueado | Apple iPod Touch 8GB
Apple iPod Touch 16GB | Apple Touch 32GB nas lojas online

64 Respostas to “Tutorial: Desbloqueio 1.1.4 ZiPhone 2.5 com Downgrade de Bootloader”

  1. Beleza de organização
    Tem tudo aqui

  2. qual a diferença do bl3,9 e o 4,6 ? Says:

    Qual a diferença do bl 3,9 e o 4,6 ?

  3. Acredito que a apple criou o 4.6 só para dificultar o desbloqueio, o que nao adiantou em nada.

  4. Olá,
    Acabei de comprar um iPhone e queria saber a melhor opção de programa para desbloqueio devo usar. Se for o Ziphone, qual versão devo usar?

    Firmware version 04.03.13_G
    Serial No: 878043XXXXX
    Creio que ele tenha a versão 1.1.3 de fábrica.

    Obrigada.

  5. Juliana, o ZiPhone resolve o seu problema tranquilamente. Ele esta na versão 2.5, tem um post aqui falando sobre!
    Qualquer duvida é so falar!
    []’s

  6. Pessoal,

    Fiz a besteira de atualizar meu iPhone para a versão 1.1.3 pelo iTunes e meu baseband foi para 04.03.13G, sendo que a original era 04.02.13G. Meu iPhone é 1.1.2 (OTB). Vocês sabem como posso desbloqueá-lo sem usar métodos como TurboSim?

    Obrigado

  7. Luba, o ZiPhone resolve o seu problema!

  8. E eu posso utilizar esse ZiPhone na versão 2.5 sem problemas? No começo do blog vcs comentam que uma vez feito o downgrade do bootloader para o 3.9 não é possível voltar ao 4.6. Acredito que, por meu iPhone ter vindo na versão 1.1.2 (OTB), o bootloader deve ser 4.6.

    Mesmo assim, posso utilizar esse software?

    Obrigado pela ajuda!

  9. Luba, pode sim o meu tb é 1.1.2 (OTB)
    []’s

  10. puxei o ziphone 2.5 e desbloqueia facilmente o iphone1.1.4,,,gostaria de saber se alguem sabe como colocar o iphne em Portugues ,,,,

  11. iPhone,

    Muito obrigado pela dica. Baixei o ZiPhone 2.6 e deu tudo certo. Agora só dá erro no Caller ID e na hora de ligar os números ficam entre parênteses. Você sabe como corrigir isso?

    Obrigado.

  12. Luba,
    Para formatar os parênteses eu usei o BrPhone.
    Qual seria o erro no Caller ID ?
    []’s

  13. Gostaria de saber qual é o meu modelo do iphone? Onde é que eu vejo o numero, se é 1.11, 1.12, 1.13, 1.14. Eu comprei ontem 21/03/2008 aqui no EUA. E se te algum tipo de desbloqueio on line. Obrigado.

  14. Beka, para saber a versão:

    Digite o código no keypad de Emergencia.
    a. Digite no keypad: *3001#12345#*
    b. Aperte a tecla verde Call.
    c. Aperte em Versions
    d. Firware version:
    03.14.08_G = iPhone com v1.0.1 ou v1.0.2
    04.01.13_G = iPhone com v1.1.1.
    04.02.13_G = iPhone com v1.1.2.
    04.03.13_G = iPhone com v1.1.3.
    04.04.05_G = iPhone com v1.1.4.

    O ZiPhonhe resolve o seu problema!

  15. Valeu Muitissimo OBRIGADO!

  16. Eu vou comprar um iphone este mês e queria saber se ele ja vai vir com a versão 1.1.4
    Brigado

  17. Manuel, depende de quem você vai comprar!

  18. Eu vou comprar na loja da apple

  19. …em Nova York

  20. Manuel, deve vir com o fw 1.1.4

  21. Fiz o desbloqueio do meu iPhone fw 1.1.4 seguindo as instruções com o programa ZiPhoneWin-2.6b e demais instalações para português, sources, etc.. e CONSEGUI!!! Nem acreditei!! Vcs são demaisss!!! Amei!!!
    Tudo perfeito só um detalhe: Eu adoro os programinhas e jogos do Installer e depois de instalar alguns(um monte) não consigo mais instalar por exemplo o FiveDice, da falha no pacote do download. Na verdade agora todos os “untrusted” começaram a apresentar a mesma tela de falha, não consigo baixar mesmo apagando o Queue.
    Ahh o Drummer(bateria) não aparece no Installer?

    Obrigada, beijos!!!

  22. E o preço do fw 1.1.4 vai ser o mesmo da primeira versão (1.1.1)?

  23. Manuel, o preço continua o mesmo. Sei que vai ficar 100 dolares mais barato, só não tem uma data certa!

  24. Existe uma limitação para instalações dos programas disponíveis no Installer?? É que instalei umas 5 paginas portanto quase 80 programinhas e tanto no antigo desbloqueio como neste que refiz com o ZiPhone, chega um momente que ao reiniciar o iphone para concluir a instalação, mesmo feita de um a um, o iphone trava, fica rodando aquele simbolo da instalação e nao volta mais.

  25. Gina, o iphone vem de fabrica com esse bloqueio! Você deve ter instalado algum fix para deixar ilimitado!

  26. Cara, dava um erro no caller ID mesmo. Mas eu procurei no installer e tinha uma aplicação para instalar na versão 1.1.4 que corrigia esse erro. Agora está tudo certo. Muito obrigado pela ajuda.

    []’s

  27. La em Nova York como eu teria q pedir pra comprar o iphone na versão 1.1.4??
    Eu teria q falar q queria a versão 1.1.4 ou so pedir um iphone q ja vai vir com 1.1.4?

  28. Sim eu fiz a instalação do ZiPhoneWin-2.6b seguindo as instruções da pagina, portanto instalei o Boss Tool mas mesmo assim aconteceu isso de travar. Eu consigo saber o qto tenho de espaço disponível para instalar estes programas do installer??
    Porque alguns programas como o Five Dice e IRadio não instalam?

  29. Meu iPhone não reproduz vídeo, isso é normal? o que acontece? vc poderia me ajudar?
    Obrigado.

  30. Amigo, meu iPhone não roda Vídeos, vc poderia me ajudar?
    Obrigado.

  31. Nizo,
    você add um video e tentou reproduzi-lo?
    o youtube não esta reproduzindo os videos?
    você tentou acessar um site e não conseguiu ver o video?

  32. Oi, qual a diferença entre as versões??? Tem como mudar de uma para outra??

  33. Renata, cada versão lançada novos apps são lançados. tem como sim!
    []’s

  34. nao consigo abrir minha lista de contatos no iphone. como faco?

  35. Ricardo, qual a versão do seu iphone?

  36. versao 1.1.4
    é normal o numero aparecer entre parenteses os tres primeiros digitos?
    fora isso o iphone funciona normalmente. obrigado

  37. Olá,
    Tenho 2 iphones 1.1.2 que usei um turbosim ( não sei a marca exatamente) para desbloquear, gostaria de saber se agora tem como eu fazer o desbloqueio via software para a versão 1.1.4 e não usar mais o turbosim junto.

  38. Luca, é so fazer o restore para 1.1.4 e rodar o ziphone.
    []’s

  39. Vou comprar um iPhone essa semana e gostaria de saber se quando atualiza tem q desbloquear novamente? Esse bloqueio nao impede de vc ligar? E qual a função do desbloqueio?

  40. Nicolas, o desbloqueio é para permitir fazer ligações!

  41. Então toda vez q eu atualizar nao vou poder fazer ligações? Vou ter q desbloquear?

  42. ZiPhone 2.5 vai desbloquear o iphone por completo, para usar qualquer chip?

  43. Gerson, isso mesmo! Agora já existe o 3.0
    []’s

  44. Pauloagus Says:

    Meu iphone ainda não chegou, mas ja estou gostando do trabalho de vcs, parabens e obrigado, abcs

  45. Ola Galera me lasquei eu fiz a atualizaçao do iphone pelo Itunes e

    ele fica na tela de emergencia e na tela de cabo e icone itunes

    o que devo fazer praticamente ele esta bloqueado certo

    uso o Ziphone 2.5 e o 3.0 e nao deu certo

    voceis pode dar uma dicas……..

  46. IPhone,

    Estou com um problema no meu iphone e queria compartilhá-lo com vocês para saber se isso só acontece comigo. Quando eu mando mensagens SMS, hora vai a msg hora não. Todos meus contatos estão cadastrados como: 04111+número do celular. Não sei como resolver esse problema. Não acho que seja sinal fraco, pois hj mesmo o sinal estava forte quando enviei um sms para minha namorada e ela me disse que não tinha recebido. Alguém já passou por esse problema? Ah, meu iPhone é o 1.1.2 (OTB) , atualizado para 1.1.4 e fiz o desbloqueio com a ajuda de vcs utilizando o ziphone 2.5.

    Obrigado pela atenção.

  47. Ola, gostaria de saber se vale a pena eu comprar o iphone versão 1.1.3 e depois atualizar para versao 1.1.4??
    Gostaria de saber se é muito complicado ??
    Obrigado desde ja

  48. Ara, o aparelho esta usado? Dependendo do valor vale sim!
    É facil atualizar para a versão mais atual!
    []’s

  49. O aparelho esta novo na caixa sem uso, e esta custando 1199.00 destravado 8GB, vale a pena? Muito Obrigado

  50. Qual é a diferença entre o iphone 1.1.3 e 1.1.4?

  51. comprei pelo mesmo preço só que a versão 1.1.4 !
    Obrigado pela atençao
    abraços

  52. Ara, eu achei o valor um pouco alto! O cara aqui do trabalho vendeu o dele por 800 semi-novo!

  53. iPhone, mas é semi-novo né.. eu comprei novo! esse preço ja incluso envio, e parcelamento de cartao!Que tem juros…pois eu fiz em varias vezes… Nao achei lugar mais barato que isso! Abraço e obrigado!

  54. Ni , nao vi diferença nenhuma…tambem gostaria de saber…acho que a 1.1.4 deve corrijir alguns erros…nao sei…alguem explica?

  55. Alguem sabe quanto tempo preciso fazer a primeira recarga da bateria?? Me disseram que eu preciso carregar ele desligado por 12 horas…preciso tudo isso????
    abraçoss

  56. Tinha a versão 1.0.2 ou 1.0.1, não me lembro. Caí na de atualizar nova
    versão 1.1.4 e bloqueou novamente o iphone. O ithunes me pede cartão
    SIM. Será que consigo voltar novamente o que era ou uma versão qq.
    Grato.
    OBS: estão de parabéns, beleza de organização e seriedade o seu site

  57. wendell, restaurar os dados eu não se se funciona. Mas desbloquear a versão 1.1.4 da sim. Ontem mesmo eu fiz o desbloqueio de um 16GB
    []’s

  58. Comprei um I-Phone 1.1.3 e quero atualiza-lo para versão 1.1.4! O que faço? Aonde acho o software? Tenho medo de bloquear o aparelho acidentalmente…

    Obrigada!

  59. Baixei o ZiPhone e cliquei no DO IT ALL. Ele fez tudo direitinho, mas agora quando lig pra alguém não escuto o que a pessoa fala. QUando me ligam tudo funciona perfeitamente.

    O que pode ter acontecido?

  60. Leandro, não sei o que pode ter acontecido não! vc fez com o ziPhone 3.0? tem um post aqui no blog falando sobre!

    Rode-o novamente!
    []’s

  61. Na verdade nem qdo me ligam, ele parece que ta falhando o som. Acho que não é hardware pq se toco musicas o som fica perfeito.

    Meu iphone é versao 1.0.2 e o firmware esta com 04.04.05_G.

    Obrigado pela atenção

  62. caros amigos eu tenho um iphone de 8g e ele tinha a versao 1.1.1 e coloquei a versao 1.1.4 so que nao esta pegando mais na tela so esta aparesendo uma cabo cm uma seta apontando para um cd o que eu faço

Deixe uma resposta

