Gerencie seus contatos com o PhotoDial

Pessoal, estou encerrando as atividades neste endereço.
Você pode acessar o novo site pelo endereço: http://www.espacoiphone.com

O PhotoDial, é um app para gerenciar seus contatos pelas fotos cadastradas em cada numero. Se um contato nao tem foto, ele nao ira aparecer no PhotoDial.

PhotoDial

Add o source “http://tinyurl.com/2t8cax” , irá aparecer a categoria Productivity.

Compare preços de:
Acessórios para iPhone | iPhone 8GB GSM Desbloqueado
iPhone 16GB GSM Desbloqueado | Apple iPod Touch 8GB
Apple iPod Touch 16GB | Apple Touch 32GB nas lojas online

Uma resposta to “Gerencie seus contatos com o PhotoDial”

  1. Jean Guilherme Says:

    Pessoal, meu iphone deu pau e fiz o restore, pedir todos os meus contatos, incluse boa parte tinha fotos. Depois fiz o restoure e tudo voltou a funcionar normalmente, porém minha surpresa quando instalei o Photodial encontrei as fotos dos meus contatos no sofware. Aguém sabe como associo ela novamente as pessoas???

Deixe uma resposta

