Que tal voltar ao tempo com o iDial

Pessoal, estou encerrando as atividades neste endereço.
Você pode acessar o novo site pelo endereço: http://www.espacoiphone.com

Se você está de saco cheio do teclado padrão do iphone, o iDial chegou para resolver o seu problema.
Com ele, você pode simular o velho disco dos antigos telefones.

iDial

Eu testei e realmente funciona, só nao é prático.

Para instalá-lo, inclua o source “http://s.imov.eu” (sem as aspas) .
No install irá aparecer uma categoria com o nome de “Apps from iphone.fr”, clique e instale o iDial.

Compare preços de:
Acessórios para iPhone | iPhone 8GB GSM Desbloqueado
iPhone 16GB GSM Desbloqueado | Apple iPod Touch 8GB
Apple iPod Touch 16GB | Apple Touch 32GB nas lojas online

Uma resposta to “Que tal voltar ao tempo com o iDial”

  1. Danile Peixoto Says:

    Por favor me ajudem , nao sei o q fiz, nem como fiz, so sei que o meu iphone esta com a versao 1.1.4, esta cheio de programas mas o installer nao consegue visualiza-los, para poder fazer o unistall,
    o meu disco esta ficando cheio e preciso muto de apgar,
    me ajudem

Deixe uma resposta

