ShowTime – Filmando sem limite de 5sg

Pessoal, estou encerrando as atividades neste endereço.
Você pode acessar o novo site pelo endereço: http://www.espacoiphone.com

Essa versão do ShowTime esta gravando sem limite de tempo.

INSTALANDO:
para instalar copie a pasta para dentro e /Applications e no arquivo Showtime coloque permissao 775. reinicie o iphone ou apenas restart o SpringBoard.

ONDE FICA OS FILMES?
Os filmes criados sao armazenados no seguinte caminho:
/var/root/Media/Stolen/

Download

ShowTime Full – Megaupload
ShowTime Full – Rapidshare
ShowTime Full – Sendspace

Credito: DanteSP iPhoneBrasil

Compare preços de:
Acessórios para iPhone | iPhone 8GB GSM Desbloqueado
iPhone 16GB GSM Desbloqueado | Apple iPod Touch 8GB
Apple iPod Touch 16GB | Apple Touch 32GB nas lojas online

39 Respostas to “ShowTime – Filmando sem limite de 5sg”

  1. Hola, hice todo lo que pones arriba pero no encuentro la direccion /var/root/Media/Stolen/
    Ayuda.
    Gracias, Diego.

  2. guilherme Says:

    Meus amigos preciso de uma ajuda queria ver videos em alguns site Maia naum consigo pois pedem um programa. Qual e como a eu faco? Sem mais ate o momento faleu!!!

  3. Diego, qual a versão do seu iPhone?

  4. Guilherme, esse post é para gravar filmes no iPhone, não para ver videos em sites!
    Os videos que você quer ver estão em que formato?

  5. rodrigues Says:

    como faço para gravar video no meu iphone,não sei instalar,estou todo perdido,não sei mexer em quase nada dele, iphone apple 8G

  6. rodrigues Says:

    quem tiver dicas favor me enviar atraves do email
    rodriguesrodriguess@hotmail.com
    obrigado

  7. meu iphone é 1.1.2 desbloqueado coloquei a app na pasta aplications ele abre e tals mas nao sai da tela do pirata em cima do urso! oke devo fazer a detalhe entrei pelo winscrip e ta com permissao 0755. e ai faço ok ?

  8. Hola, mi version es la 1.1.4
    Lo que hice fue crear esa carpeta y ahora sí se guardan los videos ahi pero
    cuando los quiero ver sale todo negro. Se graban en .vid y no en .mov
    No se porqué no se ven.
    Diego

  9. Rodrigo, você reeniciou o aparelho?
    Se não funcionar, tenta desinstalar o showtime e fazer o processo novamente! O meu é 1.1.2 mas não tinha o showtime instalado. O seu ja tinha?
    []’s

  10. Diego, faz o que eu falei para o Rodrigo.

  11. Ok, no funciona pero gracias igual por tu ayuda.
    Diego

  12. oi, iphone, como e o procedimento no mac, do show time.

  13. alkaida, esse procedimento nao é só para win! Serve para todos.

  14. BOA NOITE MEU AMIGO FIZ O PROCEDIMENTO MAS NÃO FUNCIONA, QUANDO ACESSO O PROGRAMA ELE TRAVA O TEL. VC SABE O QUE FAZER POIS TENHO 1.1.3, COLOQUEI 775 E 755 E NÃO FUNCIONA

  15. este programa não salva, esta salvando os videos no de alguem por ai?? fiz um teste em dois iphone e parece até que filma mas não salva nada , alguem pode ajudar???

  16. como faço para colocar meu iphone para filmar? versão 1.1.3
    ele tem uma pasta chamada show time…

  17. Isaque, é só seguir esse tutorial!
    []’s

  18. Rapaz comigo naum funcionou o meu é 1.1.3, ele simplesmente naum salva.

  19. galera o meu tb não salva. fui na pasta onde foi citado acima e nem tem a pasta “stolen” tem apenas uma pasta chamada “skins”. Alguem ai ta conseguindo fazer funcionar. estou com a versao 1.1.3 valeu

  20. Pessoal, eu testei na versão 1.1.2. Atualmente estou com a 1.1.4, só que ainda nao coloque o showtime. Acredito que o caminho das pastas mude a cada fw. Mais tarde eu posto o resultado!
    []’s

  21. gravo com audio ou sem audio

  22. Anderson Says:

    galera realmente nao esta salvando os videos em lugar nenhum.. alguem que conhece pode ajudar a resolver esse problema ou bug q esta dando minha versao tambem he 1.1.3 aguardo vcs com alguma solucao..

  23. opa! Estou com um1.1.4 e tb nao grava, aguardo essa resposta !!!!

  24. Mesmo problema comigo, estou com a versao 1.1.4 e esta pasta Stolen nao existe. Fico no aguardo de uma resposta.

  25. Galera da versao 1.1.3 e 1.1.4 ja fizeram uma versão que instala direto pelo installer, só adicionar a source http://apps.iplnone.com, depois va em install e instale o showtime 1.1.4

    PS: Embora chame showtime 1.1.4 usei na 1.1.3 e funciona perfeitamente.

    Abraço

    Creditos da Info Rodrigo

  26. like.no-other Says:

    Holá Diego. La carpeta correcta para la versión 1.1.4 donde se encuentran los filmes é :
    /var/mobile/Media/PBFVideo
    No necessitas crear una carpeta nueva.

    Abraços
    Carlos

  27. Eu instalei conforme as instrucoes acima e o aplicativo nao salva os videos….

  28. pj, qual a versão do seu iphone? Dependendo da versão, o caminho onde os videos são gravados é diferente!
    []’s

  29. IPHONE –
    meu iphone e versao 1.1.3
    tipo ele fica gravando ilimitado mais nao salva em lugar nenhum….

  30. e aqui uma duvida meio fora do contexto…. o iphone salva as fotos dentro de qual pasta ?

    agradeco

  31. como faco para gravar com audio ou nao e possivel nesta versao do show time,

  32. o meu show time gravou com longa gravacao e salvou normalmente no mesmo local onde salva a versao demo so nao tem audio como a demo alguem sabe me dizer porque ou como coloco audio ,obrigado

  33. cido, o showtime não filma com audio! Hoje irei postar um novo app que filma com audio! []’s

  34. iphone… qual o programa que grava com audio ?

  35. eu fiz tudo como vc mandou pj e meu showtime tipo agora nao para mais em 5s mais so que nao esta salvando os videos na pasta stolen….
    porque sera?

  36. aonde o iphone video recorder grava os videos salvos dentro do iphone qual o caminho das pastas ?

  37. Eu queria saber se funciona para iphone 16g ?
    e aonde vai ser salvo os videos ?

Deixe uma resposta

