Enviando e RECEBENDO MMS com o Iphone

Pessoal, estou encerrando as atividades neste endereço.
Você pode acessar o novo site pelo endereço: http://www.espacoiphone.com

Eu nunca tinha procurado um app para enviar arquivos. Hoje eu queria mandar uma foto e percebi que não tinha. Dei uma entrada no intaller e vi o MMS App dentro da categoria tools.

Depois de instalado, va em settings:

mms

E configure de acordo com a sua operadora:

Vivo
MMSC: http://termnat.vivomms.com.br:8088/mms
Proxy: 200.142.130.104:80
APN: mms.vivo.com.br
Username: vivo
Password: vivo

Brazil Telecom
MMSC: http://mms.brasiltelecom.com.br/
Proxy: 200.96.8.29
APN: mms.brt.br
Username: brt
Password: brt

Claro
MMSC: http://mms.claro.com.br
Proxy: 200.169.126.10:8799
APN: mms.claro.com.br
Username: claro
Password: claro

Oi
MMSC: http://200.222.42.204:8002/
Proxy: 192.168.10.50
APN: mmsgprs.oi.com.br
Username: oimms
Password: oioioi

Tim
MMSC: http://mms.tim.br
Proxy: 200.179.66.242:8080
APN: mms.tim.br
Username: tim
Password: tim

Compare preços de:
Acessórios para iPhone | iPhone 8GB GSM Desbloqueado
iPhone 16GB GSM Desbloqueado | Apple iPod Touch 8GB
Apple iPod Touch 16GB | Apple Touch 32GB nas lojas online

32 Respostas to “Enviando e RECEBENDO MMS com o Iphone”

  1. Rafael Andrade Says:

    Tentei as configurações para Claro, porém apareceu a seguinte mensagem:

    “Fail to send MMS unsupported protocol.”

    Há alguma configuração adicional, ou algum aplicativo que tenho que instalar no Iphone para habilitar MMS pela Claro?

    Abs,
    Rafael Andrade

  2. Rafael Andrade, o meu tb é claro e funcionou perfeitamente!
    []’s

  3. Fiz o desbloqueio pelo tutorial do Ziphone 2.6b aqui mesmo no site mas no meu iphone não aparece a categoria Tools, porque??
    Iphone 8GB fm 1.1.4

  4. O meu também nao apareceu a categoria tools!!!
    Me ajudem
    Iphone 16GB 1.1.4

  5. clovis g . f . Says:

    gostaria de desbloquiar meu celular.

  6. clovis, de uma lida no blog. Tem varios posts sobre!
    []’s

  7. Boa Tarde, pode me ajudar instalei passo a passo o MMS, porem quando vou enviar a foto dá o seguinte problema
    FALIED TO SEND MMS.
    pode me ajudar???

    grato,

    Eder

  8. Oi!!!

    Instalei o programa e quando eu envio uma foto da o seguinte erro:
    “Failed to send MMS
    http is the only mmsc-protocol supported”

  9. Fala jogador, qual a operadora do seu iphone e qual a versão?
    []’s

  10. Maracana Says:

    Tentei com o celular da oi, mas infelizmente nao consegui mandar MMS. Uma outra coisa nao consigo usar o bluetooth do iphone, pq?
    e pra terminar, minha versao é a 1.1.2 eu consigo atualizar ele pelo itunes e manter ele desbloqueado, ou se atualizar esse desbloqueio fica impossibilitado. Saudacoes rubro-negras

  11. Maracana, Eu nunca usei o bluetooth, mas acho que não serve para transferencia de arquivos só para acessorios. Se você atualizar pelo itunes, vai ficar blouqueado é só rodar o ziphone (é bom fazer um backup antes)!

  12. Fala!!!

    Eu uso a VIVO e a versão é a 1.1.4

    Abs!

  13. Fala!!!
    Recebi uma MMS e o iPhone reconheceu, ele salvou, mas eu não consigo visualizar.
    E eu ainda não consigo enviar nada.
    Vlw!!!

  14. IPhone,

    Tentei as configuracoes para Claro no 1.1.4e recebo “Connect Failed”.
    Ja havia tentado no 1.1.1 sem sucesso tambem. Estou em SP.
    alguma sugestao?

  15. Boa Tarde possuo um I Pod Touch 16, instalei o Ziphone 3.0, não consigo instalar nada no I Pod, quando mando instalar aparece uma mensagem
    ¨Package download failed¨!!!
    O que fazer, por favor ajudem!!!!
    Obrigado pela atenção!!!!!

  16. Estou com iPhone 1.1.4, desbloqueado agora pelo ZiPhone 3.0, com chip da TIM, em São Paulo. Envio com sucesso. =) Esperando o retorno de um MMS, mas ainda não chegou… mas acho isso é problema da TIM, e não do iPhone…

  17. boa tarde, meu iphone é 1.14 e a operadora é tim, instalei o SwirlySpace porem não estou conseguindo enviar a mensagem e me da a seguinte informação,
    Failed to send MMS – the mmsc fiel must not be empty,

    pode me ajudar por favor,

    grato

    Luck

  18. olha, eu cadastrei tudo bunitinho
    Tim
    MMSC: http://mms.tim.br
    Proxy: 200.179.66.242:8080
    APN: mms.tim.br
    Username: tim
    Password: tim

    e agora a mensagem dada é, Failed to send MMS
    MMS cannot be sent right noow since GPRS/EDGE is not available!
    EDGE APN settings, or wait a while if settings are correct…

    por favor, da uma mãozinha ai, pois gostaria de mandar umas imagens

    grato

    Luck

  19. olha, eu cadastrei tudo bunitinho
    Tim
    MMSC: http://mms.tim.br
    Proxy: 200.179.66.242:8080
    APN: mms.tim.br
    Username: tim
    Password: tim

  20. e agora a mensagem dada é, Failed to send MMS
    MMS cannot be sent right noow since GPRS/EDGE is not available!
    EDGE APN settings, or wait a while if settings are correct…

  21. Roberto, provavelmente! Eu to com 1.1.4 da Claro e recebo sem problemas!
    []’s

  22. Luck, você ja tentou ligar para o atendimento da sua operadora perguntando se a sua linha tem suporte?

  23. Qdo instalei,o meu manda dar restart o fone. (tenho q dar um reestore?Por favor fala q nao.

  24. marcia, não tem problema algum vc reeniciar o seu iphone.
    Alguns app só funcionam perfeitamente apos um restart.

  25. faço isso pelo itunes ou pelo ziphone?

  26. fiz pelo itunes, nao deu certo, o fone foi zerado. Fiz todo o processo de novo para desbloquear. A pressa é inimiga mesmo!! Fica a dica para “restarar” deve fazer pelo ziphone pq por la nao se perde nada.

    Neste momento estou instalando o source avc… mas depois de instalar nao aparece o Duty+ . Vou tentar amanha.

    obrigada. Qq duvida escrevo amanha.

  27. Bom fiz mas agora qq coisa q quero baixar da download failled.

    Iphone, isso se deve pq eu instalei o boostoll antes do BSD?
    Se for como faço para refazer ?

  28. Desculpa encher , deu certo já.
    Tá funcionando ok. , instalei um app q chama Ireboot para fazer os restartes, mto bom.

    Obrigada

  29. Rapaz, o source que é pra instalar é apenas um demo e expirará em breve. alguém tem a versao full?

  30. pericles Says:

    eu uso pela claro.. dá o seguinte erro..

    fetch error: unexpected http reponse, ‘application/vnd.w´p.mms-messa…

    o que sera?! abraço a todos..

Deixe uma resposta

