Fring Voip no iPhone

Pessoal, estou encerrando as atividades neste endereço.
Você pode acessar o novo site pelo endereço: http://www.espacoiphone.com

Pessoal, super novidade FRING FOR IPHONE.
Recomendo somente para versão 1.1.4

–SKYPE (nativo).
VoIP padrão SIP (nativo)
–ICQ.
–MSN messenger.
–Google Talk.
–AIM.
–Yahoo CHAT.
–e outros

No primeiro acesso deverá criar uma conta.
– — Na tela “Account Setup”.
1 – Selecione “New”
2 – User ID: coloque seu nome ou apelido
3 – Nickname: pode ser igual acima
4 – Password: entre com uma senha
5 – Clique em “Register”

Agora poderá usar VOIP direto no iPhone padrão SIP.
Testei com o VONO e funciona muito bem. conheça o vono aqui

Configurações para VONO (mas poderá usar qualquer VoIP padrão SIP):
Entre na opção Communities/SIP:
User ID: seu nome de usuário vono
Password: sua senha vono
Proxy: vono.net.br
Clique em “Subscribe”
Pronto.

Skype OUT, muito bom, testado e aprovado.

Configurações para Skype (demora uns 5 minutos para ativar na primeira vez):
Entre na opção Communities/Skype:
User ID: seu nome de usuário skype
Password: sua senha skype
Clique em ” Subscribe”
Pronto

MSN messenger, excelente, melhor que testei até agora.
basta colocar seu nome de usuário e senha.

Excelente APP, adicione este source:
http://iappcat.com/r/6170

Categoria: +Duty+

Credito: Duty iphonemod

18 Respostas to “Fring Voip no iPhone”

  1. Instalei o fring no meu iphone 1.1.4 mas depois de criada a conta no fring vou logar e o aplicativo fecha e o iphone volta para a pagina inicial, se alguem souber a solucao do problema favor postar no blog.
    Obrigado

  2. Olá pessoal, estou com o mesmo problema do Rafael, após digitar o telefone a ser chamado através do skypeout o aplicativo simplesmente fecha.

    A versão do meu iphone é 1.1.3

    qq sugestão posta ae !

    valew

  3. Rafael, você tentou reeniciar o iphone??

  4. Sergio, no inicio do post eu coloquei: “Recomendo somente para versão 1.1.4”, nas demais versões pode nao funcionar corretamente.
    []’s

  5. Sergio de Andrade Says:

    Há alguma recomendação por parte do pessoal do Fring ??? referente a versão funcional para 1.1.4 e não para 1.1.3 ??

    valew

  6. Sergio, parece que ele só funciona 100% na versão 1.1.4! Porque você não faz o restore para a 1.1.4?

  7. Aqui funcionou perfeitamente, na versao 1.1.3…
    testei skype e MSN, qualidade de ligacao perfeita, wi-fi

  8. Braga_SEP Says:

    Adquiri recentemente e não consegui fazer funcionar ainda o MSN e outra dúvida que tenho é como colocar os sons MP3 que baixairam no Ipode como toque do celular.

  9. Marcos Petry Says:

    v1.1.4 8gb
    Baixei o source mas ele aparece em Uncategorized, e nao acho a instalacao do Fring no Install.Obrigado.

  10. Kaio Rosa Says:

    Prezados, alguém poderia informar pq meu iphone não deixa colocar o Usuário, nickname e senha?

  11. Raphael Aquino Says:

    Comprei meu iPhone a pouco tempo e ainda naum sei usar todas as funcoes.
    Como faco pra instalar o source dito acima?

  12. Raphael,

    1- Entre no installer
    2- Source
    3- Edit
    4- Add
    []’s

  13. Raphael Aquino Says:

    iPhone 1.1.4 TIM
    Obrigado pela outra dica moderador.
    Consegui instalar o programa.
    Soh naum consegui configurar o MSN.
    Qndo entro na tela comunidades naum tem nada.

  14. Raphael, você criou uma conta?

  15. Raphael Aquino Says:

    Criei sim. Pelo memos eu acho… No inicio pediu pra eu colocar um ID um nick e uma senha e eu pus e cliquei em registrar.

  16. Instalei o fring no meu iphone e estou com o mesmo problema citado acima, ele só funciona logo após instalar, depois que sai do programa não funciona mais. E o meu é a versão 1.1.4.
    Se alguem descobrir como resolve isso, por favor, coloca aqui no post pra gente.
    Abraços

  17. quero saber o proxy do fring que nao consigo fazer ligacao

  18. Estou tentando configurar no meu Iphone uma conta no fring e após digitar usuário e senha ele informa a seguinte mensagem:
    sua senha está incorreta e inspirou entre no seu itunes store e recadastre a sua senha.
    Alguém pode me ajudar?

Deixe uma resposta

