Video Recorder – Filme com audio

Pessoal, estou encerrando as atividades neste endereço.
Você pode acessar o novo site pelo endereço: http://www.espacoiphone.com

Foi lançado recentemente o video recorder, um app capaz de filmar com audio. A versão disponível , só funciona durante 30 dias e filma durante 30 segundos. A full custa US$20.

Logo logo alguém arruma uma versão full!

Para instalar, add o source: http://www.iphone-recorder.com/install2

O video que já foi feito o encoding, aparece com a bolinha verde:

Nas configurações você pode definir a qualidade do volume, a qualidade do video:


5 Respostas to “Video Recorder – Filme com audio”

  1. como comprar?

  2. Maracana Says:

    esse é o melhor programa que temos pra gravar videos cok audio no iphone. Nao existe um com tempo ilimitado????

  3. Maracana, atualmente eu acho que sim. Aqui no blog eu postei um app (showtime) que filma sem limite mas sem audio!

  4. Ja saiu algum app de video record Free ??

  5. eu tentei botar esse endereço no site,mas diz q o safari nao pode transferir esse arquivo,e qndo procuro na appe store nao tem lá,oq fazerrr?

Deixe uma resposta

