iPhoneHome – Altere a função do duplo clique no botão home

Pessoal, estou encerrando as atividades neste endereço.
Você pode acessar o novo site pelo endereço: http://www.espacoiphone.com

iPhoneHome – Um app que permite que você defina qualquer aplicação (ou uma série de outros atalhos úteis) para abrir com um duplo-clique no botão Home

Como você pode ver na screencap acima, a minha escolha foi o installer

4 Respostas to “iPhoneHome – Altere a função do duplo clique no botão home”

  1. Fala meu camarada!!!

    Muito maneiro esse post!

    Seguinte,

    Vc tem algum tutorial para transformar as musicas em ringtones?

    Abs!

  2. Fala Daniel, eu sei que tem varios apps para colocar mp3 como toque. Eu usei esse: https://iphone1.wordpress.com/2008/02/20/colocando-mp3-como-toque/

    Mas achei que o toque ficou um pouco baixo! Vou procurar um melhor e postar aqui no blog.
    []’s

  3. Meu botão home não está funcionando direito. Na maioria das vezes, nem apertando forte ele funciona. Tem a ver com a atualização que fiz p/ o 114 há 3 semanas?
    Obrigado!

  4. avant4, antes funcionava sem problemas?
    Eu nunca vi esse problema.
    Você usa alguma pelicula para proteger o iPhone?

Deixe uma resposta

