Dados do seu iPhone

Pessoal, estou encerrando as atividades neste endereço.
Você pode acessar o novo site pelo endereço: http://www.espacoiphone.com

Pessoal,

Para que eu possa ajuda-los melhor, coloquem a versão do seu iPhone e a operadora (quando necessário) nos comentários. Abraço para todos e obrigado pelas visitas!

6 Respostas to “Dados do seu iPhone”

  1. Oi, acho que vou ser primeiro … heheh!!!

    Tenho um Iphone na versão 1.1.4 tudo certinho no padrão brasileiro. Minha pergunta/duvida é a seguinte:

    tenho uma capa Isin revo para meu Iphone e todo vez que toca tenho que tirar a “capinha”acrilica para atender. Existe alguma forma de atender o cel sem precisar retirar o iphone?

    Obs: Na semana passada eu li aqui no forum uma materia que ensina como colocar uma função na tecla HOME quando apertamos 2x. Será que seria possivel?

    Obrigado

  2. Rafael, eu dei uma procurada no iPhoneHome para ver se tem a opção para atender o cel, não achei! Essa capinha tampa a entrada do fone?
    Porque com o fone você consegue atender, só não é muito pratico!
    []’s

  3. É isso eu passo praticamente 80% do meu dia no escritorio e toda vez que for atenter ter que tirar essa capinha, é um saco!!!😦

    Se achar me avise..

  4. Daniel Peixoto Says:

    Boa noite, tenho um iphone vr 1.1.4, queria saber se tem alguma possibilidade de colocar o meu nome na barra???
    Parabens pelo teu desenpenho aqui no site

  5. Daniel, eu sei q o iBuilder faz isso, mas vc tem q ter o iPwnage!

  6. Vanderlei Says:

    Daniel use o Make it Mine , vc troca o nome da operadora ex: tim, vivo, claro pelo seu !!

Deixe uma resposta

