VistaPerfection 2.0

Pessoal, estou encerrando as atividades neste endereço.
Você pode acessar o novo site pelo endereço: http://www.espacoiphone.com

Vista no iPhone, ta brincando né? Este é um tema do Summerboard. Para usá-lo, instale o “Summerboard” e o “Categories” no installer do seu iphone. Faça o download do VistaPerfection, você precisa tomar algumas medidas para que ele funcione perfeitamente.

O guia já está disponível em ModMyiFone.

9 Respostas to “VistaPerfection 2.0”

  1. Parabens pelo seu site. Testo tudo que vc coloca aqui e gosto muito.
    Mas nao estou conseguindo fazer dowload do VistaPerfection 2.0.
    No modmyifone aparece que meu usuario nao tem peremissao. Sabe como me ajudar? e novamente. Parabens pelo site. Show de bola.

  2. Animal !!! muito irado adorei os icones parece que tenho um segundo pc rsrs

  3. Johnny, você não esta conseguindo fazer o download do link que eu coloquei no post? Ou vc esta tentando baixar o arquivo do modmyifone? pq lá vc precisa ser cadastrado!
    []’s

  4. queria tb parabenizar seu site. excelente tutorial p aprendermos a lidar com o iphone.
    Mas voltando a esse app….eu nao estou achando no installer o vistaperfection 2.0……tem apenas um tal de vista for iphone que instalo e nao funciona….da erro….

    minha versao é a 1.1.2…….algum problema em relacao a esta versao

    queria que me ensinasse como faço um back up dos meus dados pra atualizar meu iphone pro 1.1.4

    saudaçoes rubro-negras

  5. complementando, uso chips da Oi e da Claro

  6. Muito bom kra, vc está de parabéns.

  7. Maracana,

    Sobre fazer backup, tem como fazer pelo próprio iTunes, na hora de sicronizar pela primeira vez depois do restore e desbloqueio vc tem as opções: “restore to backup” ou “new iPhone”. Escolhendo a opção do backup vc tem de volta os contatos, dados do notes e configurações feitas. Essas informações são obtidas da última sicronização que vc fez, portanto antes de dar restore, sicronize mais uma vez para não perder nenhum dado recém adicionado.

    Não é recomendado fazer isso quando se fez anteriormente outro procedimento de jailbreak que não seja o ziphone (pq pode dar conflito).

  8. Pelo modmyifone, sou cadastrado lá, mas mostra que nao tenho permissao?. sabe como posso alterar o cadastro para ter permissao a dowloads.
    Agora fiz dowload do seu link acima.

  9. parabens pelo siteee…. cara v c vc pode me ajudar ainda sou novo nesse mundo iphone…. eu baixei a versao do vista acima.. eu tenhu o summerbord e o categories como eu façu pra mim joga pro iphone essa pasta zipada? tipo jogo ele no itunes e depois??? um grande abrax…

    desd ja agradeço

Deixe uma resposta

