Varios icones para você modificar o seu iPhone

Pessoal, estou encerrando as atividades neste endereço.
Você pode acessar o novo site pelo endereço: http://www.espacoiphone.com

Baixe todos aqui

17 Respostas to “Varios icones para você modificar o seu iPhone”

  1. Baixei esses icones no meu iPhone….caracas eles são bem legais….ficou bom pra caramba !!!

  2. Como faco para instalar estes icones?

  3. Tambem gostaria de saber como faço pra usar esses icones no meu iphone…
    alguem sabe??
    valeu!!!

  4. Andre e Cassio, para colocar algum icone no iphone, vc tem que usar o winscp para transferir.
    Na pasta Applications(da raiz), tem a lista de todos os aplicativos instalados no seu aparelho.
    Um exemplo:

    Dentro da pasta Applications tem a pasta Calculator.app, dentro dessa pasta tem uma imagem chamada icon.png (esse é o arquivo que vc tem q subistituir pelo icone desejado).

    PS: tem que subistituir pelo mesmo nome, é só renomiar o icone desejado para icon.png

  5. Vc tem algum HD virtual com esse programa?O Winscp

    Abs!

  6. Daniel, não entendi muito bem! Você quer um link para download?
    []’s

  7. Tipo, eu baixei esse programa e ele é um programa de ftp, é isso mesmo?

  8. Daniel, é isso sim! Nele vc consegue acessar as bastas do iphone.
    []’s

  9. Poxa…desculpa minha ignorancia, mas nao entendi nada… eu tentei baixar esse programa pelo installer e nao encontrei… nao deve ser por lá né?
    Onde tenho q baixar esse programa? no PC? Onde fica a pasta applicatons?
    Se nao for incomodar gostaria de saber um pouco mais detalhado, obrigado!!!

  10. Cassio, o winscp é um programa para rodar no pc sim!
    A pasta applications fica na raiz dos diretorios do iPhone (dentro dele)
    Acredito que tenha no superdownloads ou em algum outro site de download.
    []’s

  11. Eu tb nao consegui nao, nao consegui achar pelo installer nao, vc pode me dar as orientacoes certas, tipo vai em safari, ou installer, digita isso, e q ainda estou aprendendo a mexer… obrigada…

  12. Passo a passo:

    1 – Abra o winscp
    2 – Abra o diretorio do aplicativo que você deseja subistituir o icone
    3 – Renomeie o icone que vc gostaria de usar para icon.png
    4 – Subistitua o icon.png do app desejdo pelo selecionado.
    5 – reenicie o iPhone
    6 – ok

  13. eu quero saber se voçes tem o íncone de bloqueio do iphone q é aquele que tu puxa pro lado e quero saber como se instala no celular sansung s5230

  14. comprei essa merda de iphone do paragua mais nao pega os icone essa porra do caralho

  15. essa merda nao da pra faze caralho

  16. jose antonio Says:

    como faço para baixar aplicativos para meu iphone obrigado….

  17. jose antonio Says:

    sou de minas gerais e gostaria de saber onde tem uma loja de assistençia tecnica……..

Deixe uma resposta

