Tela do iPhone resiste a quedas e arranhões

Pessoal, estou encerrando as atividades neste endereço.
Você pode acessar o novo site pelo endereço: http://www.espacoiphone.com

A PCWorld fez de tudo para arranhar e testar impactos no iPhone e ele passou nos testes. Mesmo que suas chaves passem a noite balançando no bolso de sua calça e se esfregando na tela de vidro do iPhone, ela continuará sem riscos. Quedas no asfalto também não conseguem arranhar a tela, mas amassam o corpo de metal. Realmente a Apple conseguiu corrigir o material que revestia a tela. Primeiros protótipos do iPhone usavam o mesmo material do ipod, que é altamente sensível a riscos.

Veja o vídeo do teste:

3 Respostas to “Tela do iPhone resiste a quedas e arranhões”

  1. Mentira!!
    arranha sim!!
    hj o meu iPhone caiu no chao pela primeira vez =(
    quase infartei…
    o bixinho caiu d cara no chao…
    e ele num caiu d uma altura mto grande… eu tava sentado e qndo levantei ele tava no meu colo e caiu…
    mas a tela riscou sim!!!!
    fez 2 risquinhos, quase imperceptíveis, apenas visíveis em uma luz bem forte, como o sol, por exemplo.
    mas fica aí a dica:’
    NAO DEIXEM SEU iPHONE CAIR DE CARA NO CHAO!!
    é triste… mais é verdade hehe

  2. Rá. Arranhar arranha sim, mas pouco.
    Deixei o meu no bolso com Zíper e ele teve um lascão no canto da tela. Mas o que arranha mesmo é a parte de trás.

  3. porra nenhuma o meu caiu e quebrou a tela muito cabullozo !!
    aiiiiiiiii seus play boys filhos da puta !!
    arombados !!

Deixe um comentário